A FEMIC fechou mais uma parceria muito importante. Trata-se da participação do projeto RESGATANDO VIDAS – DISSEMINANDO DIÁLOGOS nas atividades integradas da FEMIC. O projeto com seus objetivos de educação em saúde virtuais e não virtuais, promove a conscientização e a prevenção do suicídio. Temos a certeza que essa iniciativa será de grande contribuição.

Sobre o projeto RESGATANDO VIDAS

Este é um projeto amplo que visa, por meio de ações de educação em saúde virtuais e não virtuais, promover a conscientização e a prevenção do suicídio. É uma realização de alguns estudantes de medicina da Universidade do Estado de Minas Gerais, unidade Passos.

Nosso objetivo é contribuir para quebra de tabus e desconstrução de preconceitos e sem você nada disso é possível. Ter seu apoio é fundamental nesse processo!

Siga o projeto no Instagram e divulgue para seus amigos e familiares. Junte-se a nós nessa belíssima missão em favor do resgate de vidas e da prevenção desse fenômeno que tão pouco falamos. Clique aqui para acessar a página oficial do projeto!

O projeto possui uma página no instagram que foi criada com o intuito de divulgar atividades do projeto e ser um canal por meio do qual pessoas em situação de sofrimento psíquico podem ser direcionadas para canais que ofertem possibilidade de ajuda e tratamento. Além disso, foi estruturada para que seja um foco de disseminação de conteúdos que visem educar e promover diálogos sobre o sofrimento psíquico humano.

1 COMENTÁRIO

  1. ESTE CANAL É DE EXTREMA RELEVÂNCIA PARA O TRATAMENTO DE PESSOAS E PARA SALVAR VIDAS.
    PARABÉNS PELA INICIATIVA !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui