Inscreva-se no Portal FEMIC

Quanto antes a equipe fazer a inscrição no portal FEMIC, melhor! Assim, aos poucos todos os autores podem ir adicionando as informações do projeto em andamento e as demandas relacionadas à aspectos de ética e segurança. Pelo Portal FEMIC a equipe recebe suporte da coordenação da FEMIC e fica informada sobre novidades.

O que é o Portal FEMIC?

O Portal FEMIC é o local onde os autores de pesquisa  podem gerenciar o seu cadastro e garantir a participação na 4ª FEMIC. Todos os trabalhos devem fazer suas inscrições através do Portal FEMIC. 

Como uso o Portal FEMIC?

  • Fazer o cadastro no portal e guardar o login e senha. Cada trabalho deverá ter somente um cadastro no Portal FEMIC, assim, todos os integrantes da equipe de um trabalho devem entrar no portal usando o mesmo login e senha. 
  • Dentro do portal FEMIC você encontrará várias páginas. Fique a vontade para conhecê-las!
  • Até o dia 22 de maio os trabalhos da FEMIC Júnior e Jovem devem concluir o cadastro do trabalho preenchendo o formulário de inscrição que se encontra na aba: “Submissão de trabalho”. 
  • Até 22 de maio os trabalhos da FEMIC Jovem devem concluir o cadastro do trabalho preenchendo o formulário de ética e segurança que se encontra na aba: “Ética e Segurança”. 
  • Mesmo após a finalização das inscrições os autores da pesquisa poderão continuar acompanhando o Portal FEMIC, pois muitas informações aparecerão inicialmente no Portal FEMIC.