Programação das Avaliações por videoconferências

FEMIC Júnior

Todos os trabalhos participantes da 4ª FEMIC virtual serão avaliados por uma comissão de avaliadores com reputação, experiência e formação acadêmica superior coerente à área científica das pesquisas. As avaliações em 2020 acontecerão por videoconferências utilizando a plataforma GOOGLE MEET.

  1. Na FEMIC Júnior e Jovem participam da videoconferência somente os estudantes. Professores orientadores não podem participar da apresentação e arguição, mas podem estar presentes, se desejarem, para dar suporte aos estudantes. Na FEMIC Mais todos os autores podem participar da apresentação e arguição.
  2. A apresentação do trabalho pode ser conduzida, conforme planejamento dos autores, inclusive utilizando do compartilhamento de imagens e slides, através dos recursos da Plataforma Google Meet.
  3. A apresentação da pesquisa desenvolvida poderá durar até 10 minutos e a comissão julgadora poderá fazer a arguição utilizando da mesma quantidade de tempo. Não aceitamos atrasos em nenhuma hipótese.
  4. A FEMIC não se responsabilizará por quaisquer problemas técnicos decorrentes da transmissão, compartilhamento, áudio, imagem, entre outros. Essencial, conhecer e praticar a Plataforma Google Meet antes do dia da apresentação e nas vésperas conferir todos os equipamentos a serem utilizados.

Ciências Exatas e da Terra

Ciências Biológicas

Engenharias e Ciências Agrárias

Ciências da Saúde

Ciências Sociais Aplicadas

Ciências Humanas

Linguística, Letras e Artes